Vantagens do Negocie e o uso das Ferramentas Online

O Negocie foi desenvolvido para otimizar o tempo gasto com as etapas de uma negociação. Pode parecer incrível, mas a maioria das pequenas empresas e profissionais liberais ainda trabalham com planilhas e arquivos de textos pré-definidos para enviar suas propostas comerciais aos clientes.

– “Mas minhas propostas estão todas em uma pasta no DropBox, compartilhada com outros profissionais de vendas e tudo está bem seguro lá!” – podem dizer os mais prevenidos.

Com o Negocie você tem tudo isso centralizado em um só sistema, todas suas propostas comerciais e as que serão desenvolvidas no futuro em um ambiente organizado e pensado para a total otimização de tempo. E mais, suas proposta possuem Status, ou seja, é possível saber se seu cliente ja visualizou, aprovou ou reprovou e ainda negociar online com ele através das conversas.

Tudo isso gera um histórico dentro de cada proposta e com os gráficos você rapidamente sabe a situação delas em determinado período, o que te dá a habilidade de analisar e trabalhar em cima das propostas enviadas a mais de 5 dias e que o cliente ainda não visualizou, por exemplo.

Pratico e fácil de usar, o sistema do Negocie, reduz setores da empresa e vínculos trabalhistas, já que toda a parte de gestão de uma proposta comercial é feita por ele. Um ótimo negócio para quem o contrata, traz o relacionamento entre empresas cadastradas, que adicionam seus clientes á uma lista de envio. Após idealizar seu projeto e torna-lo real com a ajuda do Negocie, sua proposta é enviada automaticamente á todas as pessoas selecionadas do Cliente, por e-mail. Por meio de um link enviado, ao abrir, ele aprova ou não a proposta.

O momento da visualização da proposta pode ser vista e o diálogo do vendedor e do cliente é dinâmico, sendo discutível a negociação em todo o processo, do início até sua finalização.

Com propostas comerciais inteligentes, os clientes do Negocie economizam até duas horas do tempo gasto em uma negociação e desenvolvimento da mesma, assim focando no crescimento e na inovação da empresa.

Tendo como média de crescimento após adquirir o serviço, 20% em suas negociações. E com o desenvolvimento já falado no site, esse número promete aumentar, visando sempre o crescimento e evolução junto ao cliente e parceiro Negocie. Sua organização é uma das principais qualidades, perder papéis e documentos importantes são coisas inadmissíveis para o seu negócio. Independente do número, todas as propostas possuem a mesma organização e são arquivadas caso não sejam mais utilizadas, armazenadas com segurança para caso seja necessário sua reutilização no futuro.

Negocie em um MacBook Air

Dentro do sistema, ainda é possível obter relatórios sobre o crescimento da empresa, número de negociações por intervalo de tempo, por colaborador ou por clientes, todas separadas por status e classificadas por criação ou participação.

Em suma, o Negocie é um ótimo aplicativo web para as empresas pró-ativas e profissionais liberais que buscam novas formas de crescimento produtivo e seguro para seu negócio. Seja qualquer tipo de negócio, a organização e foco é algo fundamental para um bom rendimento. O Negocie propõe tudo isso em apenas uma tela e em poucos passos. Sendo assim, uma ótima ferramenta para dinamizar seus investimentos.

Informatizar e aderir às tecnologias que auxiliam os negócios, não é só uma aposta, é uma necessidade. O mundo é cada vez mais interligado pela internet e o comércio cada vez mais é incluído à ele, fazendo dos que acompanham essa evolução, fortes concorrentes.

Todas as empresas em destaque no mercado mundial, possuem de sites à softwares para tornar seu negócio uma unidade com melhor administração possível. Sendo exemplos de como a tecnologia da informação tem influência nos dias de hoje e como terá aos longos dos anos, com enorme potencial de crescimento.

Alex
Alex
Aficcionado por tecnologia, está sempre pensando em como solucionar os problemas que surgem de maneira inteligente e por isso que é Co-Founder e CTO do http://negocieapp.com.br. Ama produtos Apple e um boa UX!